top of page

Sarau dos Trovadores - UBT-Ocara

A UBT Ocara comemorou em 09 de julho de 2023, o dia do Trovador, com a seguinte programação: Oração de São Francisco, adaptada para trovas, adaptação de Henrique Eduardo, o qual fez a acolhida, com trovas autorais.

Breve palestra sobre o trovador Luis Otávio, e o seu legado para os trovadores. Dinâmica rodada de trovas humorística, contemplando o Trovador Pedro Ornellas,

Para homenagear um trovador da UBT Ocara, foram lidas trovas líricas e humorísticas de Henrique Eduardo, o qual nos brindou com mais trovas, de agradecimento.

O grupo “As Dramistas do Sereno” interagiu, buscando resposta para suas curiosidades a respeito da trova e da UBT e seu funcionamento. As trovadoras e cordelistas, Vitória Melissa e Rener Alves leram suas trovas e cordéis: A mudança do Moela e São João no Nordeste.

As Dramistas do Sereno, atuaram cantando, dançando e contagiando a todos com humor, arte e boas energias. A presidente agradeceu pelo show e na ocasião certificou as 15 integrantes como “Amigas da UBT Ocara” , ato este que provocou grande alegria a ambos os grupos e que agradeceram emocionadas.

Na ocasião houve distribuição de livros de trovas e uma ação de sustentabilidade ambiental, colaborando com o Projeto de rearborização do Bairro São Marcos, com plantas frutíferas, onde cada participante pode escolher a planta de sua preferencia. Com muita alegria e mútua gratidão finalizou-se o Sarau com um demorado abraço coletivo.


Att. Artemiza Correia





8 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


PARABÉNS UBT Ocara pelo Sarau e Fotos comemorativo ao Dia do Trovador!!!

Like
bottom of page